domingo, 4 de abril de 2010

Arte Insana

Quanto tomei consciência de que meu amigo Rodolfo teve a idéia de criar um blog sobre artes, fiquei muito empolgado. Empolgado para poder ler e me interar do mundo elevado as artes e conhecer um pouco mais do que está na mente do meu insano amigo. Depois do filho parido, ou melhor, do blog criado, tive a idéia de me tornar um colaborador, o que animou ainda mais o meu já muito criativo parceiro de maluquices Rodolfo. Como já escrevo em um blog de arte (A Sétima, a saber) achei que poderia me esforçar para colocar em posts o que tenho em mente, já que me interesso por todos os tipos de artes, por assim dizer. Então, se você estiver passando por aqui no Cinespaço, não deixe de dar uma esticada no Insanidade Artística para ampliar um pouco mais sua visão sobre o mundo louco e imprevisível das artes.